05 abril 2009

a poética da loucura


Porque por seu amor vale tudo. Porque te encontrar foi o melhor presente que já ganhei dos céus. Porque eu quero te ver todos os dias e te ouvir cantar todos os dias. Porque você foi a única pessoa que nunca, em momento algum, desacreditou de mim. Porque você sempre foi (meu) único, melhor, verdadeiro amigo. Porque você sempre me disse pra eu ser forte. Porque eu jamais senti tanta ternura a ponto de me entregar assim. Porque você é o "amor da minha vida, daqui até a eternidade e os nossos destinos foram traçados na maternidade". Porque "por você eu largo tudo, carreira, dinheiro e canudo", como diz Cazuza. Porque essa foi a primeira música que nos uniu quando você me emprestou o disco. Porque você completa a frase que eu penso em dizer. Porque eu me vejo em você. Porque você me faz acreditar di-a-ria-men-te, que o verdadeiro amor entre um homem e uma mulher simplesmente existe. Porque você me faz feliz como nunca antes. Porque a sua voz soa dentro de mim. Porque você me acalenta. Porque você é a calmaria dos meus dias. Porque você é a energia das minhas noites. Porque conviver contigo é ainda mais gostoso do que ser apenas amigos. Porque você é o meu porto seguro. Porque eu ainda não sou quem eu quero ser e só você permite que eu seja quem eu quiser. Porque "por você eu aceitaria a vida como ela é". Porque o teu humor atina o meu. Porque o teu beijo consegue ser o mais perfeito e é o alimento da minha boca. Porque sinto saudade durante o segundo que não estou com você. Porque sem você "minha alegria é triste". Porque somos a extensão um do outro. Porque temos a mesma marca no queixo. Porque temos a mesma veia saliente na testa. Porque gostamos das mesmas canções. Porque somos do mesmo mês de março. Porque você começa e eu termino os signos do zodíaco. Porque você é fogo e eu sou água. Porque nos entendemos, nos aceitamos, nos permitimos um ao outro. Porque eu não sei mais ser sem você. Porque te amar é muito fácil. Porque eu não sabia que era capaz de amar assim, sequer sabia que existia esse amor aqui dentro, e você descobriu isso bem antes de mim. Porque você sabe sobre mim, melhor do que eu mesma. Porque o seu amor me sustenta. Porque te amar é a única coisa que tenho certeza que quero fazer até o último dia da minha vida.
Porque "o teu amor me cura de uma loucura qualquer".

Nenhum comentário: